terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mensagem dia 23 agosto - domingo resumo Miss. Ronaldo A igreja de Cristo e sua Missão


Jesus seu dono e fundador...
Mateus 16:15-18
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
A Igreja de Cristo esta viva e ativa apesar dos dois mil anos que já se passaram, satanás sempre investiu contra ela mas jamais a vencera. Seu destino e o céu por toda a eternidade.
A missão.
Marcos 16:15-18
O Senhor Jesus deu exemplo; Marcos 8:2
Missão integral
Cuidando do homem como um todo: providenciando alimentos, curando os enfermos, ensinando os princípios do reino de Deus, e por fim delegando aos discípulos a continuação da obra.
Mateus 9:36,37
Em nossos dias, lideres religiosos fazem da religião um verdadeiro negocio, chegam a construir impérios financeiros mundo afora.
Mas a bíblia diz em Tiago 1:26,27
Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

A solidariedade era notável na Igreja primitiva.
Atos 2:44-47
Habacuque 2:2
Através do profeta Habacuque Deus fala
Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.
Pedi a Deus uma estratégia para alcançar o nordeste brasileiro com o evangelho de Cristo, Ele me deu o Pão é vida, estamos construindo um movimento que visa dar a cada sertanejo uma oportunidade de dizer sim a Jesus Cristo.
Venha nos ajudar a transformar o nordeste para Cristo.

Vivemos um tempo em que surgem a cada dia novos movimentos se dizendo espirituais, fazendo muito barulho prometem solução fácil para todo tipo de problema, manipulam os menos informados,
mas quando bem avaliados não passam de engano, nada ensinam de fato, não resolvem nada, e ainda em muitos casos exploram financeiramente, levando pessoas a fazerem votos, propósitos, pactos, como se Deus estive se comercializando suas bênçãos.
A missão da Igreja não mudou o evangelho continua sendo as boas novas de Salvação para todo aquele que crer, o convite de Jesus ainda esta valendo.
Mateus 11:28

Um comentário:

  1. Amo muito essa Igreja, e fazer parte dela está sendo pra mim uma honrra pois sei que ali realmente adoramos o senhor JESUS, que continuemos firma nas promessas do Senhor que é fiel pra comprir... um abraço
    Monique e Nilton

    ResponderExcluir