terça-feira, 7 de setembro de 2010

FAMÍLIA BATISTA EM SANTA CRUZ ESTÁ CRESCENDO

Sábado dia 04 de setembro 2010
A Unijovem Batista em santa Cruz do Capibaribe recebeu o Pr. João Carlos (Igreja Congreg. Vale I) ministrando uma palavra para os jovens presentes.
O Presidente da Juventude, Marcos Vilázaro dirigiu o culto que contou com a presença da juventude e visitantes.
O pastor João falou sobre a oração “do pai nosso” Mateus 6:9-13 e Lucas 11:2-4. Mateus
6:9-13 diz: “Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.”
Citou também que é importante não fazermos orações como meras repetições ritualísticas; levando os presentes a pensar no verdadeiro significado das palavras proferidas.
Domingo dia 05 de setembro 2010
Aconteceu pela manhã a assembléia administrativa e a apresentação dos candidatos ao batismo que acontecerá em novembro fazendo sua Profissão de fé. Foi lindo ver que esses 11 candidatos que foram discipulados durante 6 meses pelo Pastor Ronaldo Henzel respondendo perguntas e com convicção falaram da fé que abraçaram.
Um momento emocionante para todos os presentes. A igreja batista SCC está recebendo novos membros na família.
Louvado seja Deus pelos novos convertidos que estão buscando agradar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário