segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O diácono Nelson José, juntamente com sua família, rendeu graças ao Senhor pelas ricas bênçãos recebidas.


Dia 14 de novembro de 2009, foi realizado um belíssimo culto em ação de graças na PIB Santa.Cruz do Capibaribe. O Missionário Ronaldo Henzel, discorreu uma palavra para o coração da família baseado no Salmos126 e 138

SALMO 138

1 QUANDO o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

2 Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.

3 Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.

4 Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.

5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

6 Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

SALMO 138

1 EU te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.

2 Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.

3 No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.

4 Todos os reis da terra te louvarão, ó SENHOR, quando ouvirem as palavras da tua boca;

5 E cantarão os caminhos do SENHOR; pois grande é a glória do SENHOR.

6 Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.

7 Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.

8 O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.

Ao final da celebração o missionário convidou a família para o altar, onde orou ao Senhor agradecendo pela unidade da família.

O diácono Nelson José é um fiel servo do Senhor, um homem que não mede esforços quando o assunto é cooperar na obra do Senhor. Sua oração, dedicação e empenho é um exemplo que deve ser seguido.

Deus seja louvado pela vida dessa preciosa família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário