sábado, 20 de abril de 2013

ELES ADENTRARAM AS PORTAS DA ETERNIDADE DE MÃOS DADAS


Dia 19 de abril de 2013 por volta das 22:55 as notícias já circulavam sobre o acidente que vitimou o casal que presidia a 1ª igreja Batista em Toritama em Pernambuco.
Uma grande perda para todos nós, principalmente para sua família, irmãos, amigos e colegas de ministério!
Estivemos juntos pela manhã do dia 19 na 40ª Assembleia da Convenção Batista de PE e também a noite durante a programação cujo tema foi: A HORA CHEGOU (lançamento da campanha de missões 2013).
Os líderes presentes, dentre eles Dr. Russel Shedd enfatizaram a necessidade de falarmos de Jesus Cristo e de sua obra redentora para todas as pessoas.
Em um ano em que os Batistas em Pernambuco, enfocam a importância de investir na nova geração, vemos que Pr. Antônio e Maria José serão lembrados por permanecerem realizando a obra de Deus, mesmo na melhor idade. (Ele aos 81 e ela aos 78 anos) estavam á frente da Igreja Batista em Toritama, no Agreste de Pernambuco, há vários anos...
Sempre digo que nenhum de nós sabe seu prazo de validade, não sabemos o dia que partiremos dessa terra.  A morte é a única certeza que todos possuem até que eles conheçam Jesus Cristo e sua mensagem redentora.
Em João 14:1-3 Jesus fez a seguinte afirmação "Não se perturbe o coração de vocês.
Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. 
 O casal dedicou a vida ao ministério, conheciam o caminho para eternidade, por isso sabemos que como foi noticiado, de mãos dadas seguiram para o verdadeiro lar (a morada eterna, prometida por Jesus em sua palavra).

Ficará em nossos corações a perceptível alegria, estampada na face do casal. 

A  Família Batista em Santa Cruz do Capibaribe partilha da dor da família, e ora pelo consolo do Senhor para todos que amavam esse casal.
                                                                                
Pr. Ronaldo Henzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário