terça-feira, 26 de março de 2013

O MAIS BELO ROMANCE JÁ INSCRITO


                                  A graça e a paz do Senhor seja com todos vocês

O romance é um tema de grande atração para as pessoas e rende milhões para a indústria cinematográfica.  Todos os detalhes dos filmes românticos são captados pelo nosso olhar. Temos o desejo pela felicidade gravado em nosso coração...
 Dizem os filósofos que somos “movidos pela paixão”. Existe algo mais nobre do que a “paixão”. O amor de Deus por nós ele é real! Deus não um “apaixonado” que age de modo inconsequente como os humanos movidos pela “paixão”...
As marcas do amor de Deus estão por toda parte... Na brisa da manhã, nos perfume das flores, no gosto do mel, na delicadeza de um sorriso, no abraço de um amigo...  essas expressões do amor do Senhor singelas e sublimes são por vezes desperdiçadas. Deus vai além... Ele nos envia Jesus para morrer por nós. 
“A paixão de Cristo” é o maior presente disponível a raça humana. Porque não é mera “paixão” é sim amor real, expresso nas palavras  do próprio Jesus Cristo. 
Eu me sacrifico por eles... Eu escolho dar a minha vida em favor deles...  Ele não se limitou em palavras, ele consumou o ato. Por isso a vida eterna está disponível aquele que crê e obedece.
O destino dos que creem e obedecem está selado, ser participante das Bodas do Cordeiro
conforme nos mostra  Apocalipse 19:5-9
E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.  
E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina. 
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. 

                      Pr. Ronaldo Henzel & Joana D´arc  -  Duas vidas, uma missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário