sexta-feira, 5 de novembro de 2010

IBIRAJUBA PARA CRISTO

Dia 02 de novembro a JUBAGRE realizou um projeto em Ibirajuba, interior de Pernambuco.
O desafio foi feito no domingo a noite na I Igreja Batista em Santa Cruz do Capibaribe, 3 novas convertidas atenderam ao chamado para ir até Ibirajuba falar do amor de Cristo.
Durante o deslocamento até aquela cidade, talvez tenha surgido na mente uma pergunta... Porque não ficamos onde estamos, qual a vantagem de enfrentar todo esse sol e o calor causticante para se fazer presente em Ibirajuba?
Ao nos deparar com as pessoas naquelas ruas, vermos o sorriso de cada criança... a disposição de centenas de outros jovens em levar mensagem de Cristo adiante..
Durante as histórias com os fantoches víamos as crianças interagindo conosco, creio isso calou o eu questionador que pulsa dentro de cada um de nós.
Um dos questionamentos feitos pelo vice - presidente da Jubagre foi, quem aqui teve a viagem custeada pela igreja para vir a esse impacto? Não houve nenhuma mão levantada, ele frisou que louvava a Deus porque quem estava ali investiu do bolso para expandir o reino de Deus, mas, esse deve ser e o principal objetivo da igreja de Cristo como um todo...
O pastor Ronaldo Henzel (pastor presidente da PIB Santa Cruz do Capibaribe) foi o preletor no encerramento do impacto Missionário à noite.
Depois disso vários carros e enfrentaram novamente as estradas empoeiradas para diversas cidades de origem. Havia representação de diversas igrejas da região.
A ONG Pão é Vida deu sua contribuição com a programação, utilizando o teatrinho de fantoches para falar das 4 leis espirituais adaptada para a criançada!
Ao final da apresentação as crianças emocionaram todos nós ao se despedir abraçando os bonecos

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. I Coríntios 15: 58

Nenhum comentário:

Postar um comentário