PALMARES, Os Carros mal Passam nas Ruas!
Cadê as ações preventivas da prefeitura?
cadê as informações do governo estadual?
cadê a ajuda do governo federal?
só porque moramos em interior devemos ser esquecidos?
as autoridades deviam tomar posse disso, pois diante de tudo, não temos uma resposta certa e breve.
só lamento ao governo, que diante de tudo isso não impõe nada,ABSOLUTAMENTE NADA!.
promessas?
vamos viver de promessas para o resto da vida?
a quem vocês pensam que estão enganando?
pois é, enquanto um que está no meio deles não quer tomar nenhuma atitude, nós mesmos, o POVO, tentamos tomar as nossas...
chega de destruição, sofrimento e dor!
coisa que seriam tão fáceis de serem resolvidas, acabam tornando-se CATASTROFES, graças aos politicos que não resolvem nada.
(Heitor Vasconcelos / Palmares - PE)
Imagens do Correspondente: Heitor Vasconcelos, Palmares - PE
OUTRAS NOTÍCIAS DAS ENCHENTES NO PERNAMBUCO
pela frente. Um deles tomou um lado da pista.
Uma barreira que caiu está interditando o acesso a comunidades como Tabaiaré, Jardim, Buriti e Bomboréu. Nenhum tipo de veículo passa, só pessoas e mesmo assim, o caminho não é fácil, a lama chega até o joelho.
No Engenho Ousadia, o problema é a água. O nível do riacho de São José subiu. Apesar de estreito, o manancial é fundo. Várias casas estão isoladas.
O principal problema causado pelas enchentes nas áreas rurais de Pernambuco é a falta de acesso. Nenhum tipo de veículo consegue trafegar pelas estradas e muitas pontes foram destruídas. Ainda não se tem ideia de quantas comunidades rurais estão isoladas no estado.
Arilson Ramos, secretário de Agricultura de Pernambuco, explica que somente a defesa civil tem acesso às comunidades, assentamentos e engenhos por vias aéreas ou barcos. Um plano de alcance será traçado ainda nesta segunda (09). Em relação às perdas de cana, um orçamento financeiro já foi liberado para a reconstrução dos hectares que foram perdidos. Assista ao vídeo com a reportagem completa e saiba como vai funcionar o plano de recuperação das pontes e acessos afetados e o que está sendo feito de imediato que socorrem a população
FONTE: G1 GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário