sábado, 11 de abril de 2015

O DESAFIO DA UNIDADE, FOI LANÇADA SEMENTE

A 1ª igreja Batista em Santa Cruz do Capibaribe promoveu neste sábado (11 de abril) um encontro entre pastores que desejam estarem mais próximos. 
Um dos grandes desafios da atualidade é a unidade. Deus deseja ver seu povo unido, como exclama o Salmista no Salmo 133.1 OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
Esse encontro foi para lançar uma semente de unidade entres líderes de Santa Cruz do Capibaribe e adjacências.
Foram confeccionadas 17 cartas convites foram direcionadas aos líderes, 3 deles justificam sua ausência. 7 líderes compareceram ao café, que tinha como único proposito do fortalecer os laços entre os líderes e orar uns pelos outros. Agradecemos aos que honraram o convite da 1ª Igreja Batista em Santa Cruz do Capibaribe.
Como 1ª igreja evangélica estabelecida na cidade temos colocado como prioridade em nossos encontros de oração, um clamor pelos pastores e missionários que servem ao Senhor aqui em Santa Cruz do Capibaribe e região.
Decisão tomada após termos conhecimento do suicídio de um pastor aqui no Agreste de Pernambuco. Ao longo do ano de 2014 outros 2 pastores cometeram suicídio, sendo um deles, um pastor Batista no interior da Bahia.
Em 2013 Douglas Lamp - (missionário da Sepal esteve promovendo uma capacitação aqui em Santa Cruz do Capibaribe, e desafiou os pastores presentes a ter encontros de oração e comunhão, o que não ocorreu por falta alguns ajustes.
O 1º café de pastores com o Tema: Manifestando graça, ocorreu dia 11 de abril de 2015 as 8:30hs na Rua Raimundo Francelino Aragão, 186 - centro.  Um rico momento de comunhão e oração que certamente será repetido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário