quinta-feira, 12 de março de 2015

CONVITE PARA CAFÉ COM PASTORES



CONVITE


 Portanto, você, meu filho, fortifique-se na graça que há em Cristo Jesus. 2 Timóteo 2:1

Como liderança da 1ª igreja Batista em S.Cruz do Capibaribe, (primeira evangélica estabelecida nesta cidade), temos colocado como prioridade em nossos encontros de oração, orar pelos pastores e missionários,  servos do Senhor que atuam aqui em Santa Cruz do Capibaribe e Região.

A Decisão de orar nominalmente por pastores e líderes foi tomada após  o suicídio de um pastor da assembleia de Deus em 2013, ocorrido em Caruaru.

Ao longo do ano de 2014 outros 2 pastores cometeram suicídio, sendo um deles, um pastor Batista do interior da Bahia.

Em 2013 Douglas Lamp - (missionário da Sepal) esteve promovendo uma capacitação na Igreja Congregacional Vale II em Santa Cruz, na ocasião Douglas desafiou os pastores para ter encontros de oração e comunhão, o que não ocorreu em escala maior,  por causa de alguns ajustes.

O 1º café com os pastores terá com tema: Manifestando Graça,  será dia 11 de abril de 2015 as 8:30hs na no templo central da 1ª igreja Batista.

Rua Raimundo Francelino Aragão, 186 - centro,  Santa Cruz do Capibaribe,  será um momento de comunhão & oração. Convidamos você pastor ou missionário ou dirigente de congregação,  para participar juntamente com sua esposa deste tempo de comunhão. Certamente, Deus manifestará sua graça em nosso encontro. Sua presença é muito importante. (Não haverá custo financeiro para os participantes).

                                          Pr. Ronaldo Henzel

                        Presidente da 1ª igreja Batista S.CC

                         Mais informações pelo(81) 9278 9315

Nenhum comentário:

Postar um comentário